quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Correio e amizade..

Eu tenho uma grande facilidade em fazer amizades via internet. Sim, eu faço amizades no "mundo real" também, tenho grandes amigos e amigas que conheci em carne e osso e que se mantém importantes para mim, porém, tenho algumas amigas fabulosas que conheci no orkut e que foram se tornando parte de mim a um ponto em que não consigo mais imaginar minha vida sem elas, mais como nada para mim vem sem um proém, essas grandes amizades que eu faço geralmente são de longe, e o carinho, o toque, é separado por muitos quilômetros e tudo o que temos são palavras, elogios, alguns momentos feitos de 010101010101, falta algo para ser único e eterno, falta a proximidade, que eu ainda irei atingir.
Mesmo que essas amizades preguem truques, mesmo que algums pessoas especiais nos magoem, eu ainda tentarei, por que sei que todos somos diferentes, e não são todas as pessoas que dizem uma coisa e fazem outra.
Fiz todo esse discurso com um pé no pessimismo pois ontem recebi uma correspondência de Pernambuco da minha maravilhosa amiga Marilia, sem sombra de dúvidas uma das pessoas mais importantes para mim hoje. Foi um presente de aniversário atrasado, mais valeu a pena, hoje eu posso dizer que em 24 anos de vida, finalmente recebi meu presente preferido.

CLOVERFIELD

Adoro filmes de terror, adoro filmes trash e adoro filmes de monstro. Pronto, eu disse.
Dirigido por Matt Reeves "Cloverfield" usa técnica igual a do espetacular "A Bruxa de Blair", acompanhamos tudo através de uma câmera nas mãos de um dos atores do filme, e com isso ganhamos tudo o que esse formato pode render de interessante, câmera nervoso, cortes secos, depoimentos diretos para o espectador e grandes momentos de tensão, que acreditem em mim, são vários, a chegada do monstro e a cena no metrô me vem a mente. Ao aconpanharmos o desenrolar dos fatos desse jeito, sabemos apenas o que os personagens sabem, o que é uma grande jogada para aumentar o suspense .
Recheado ainda com grandes efeitos especiais, o diretor também mostra ter aprendido com o mestre Spielberg em não revelar a criatura logo de cara, vemos apenas de relance, pequenos fragmentos, até o momento em que ela é totalmente revelada perto do final do filme, contendo ainda boas e sutis doses políticas, esse é um filme de monstro que merece ser conferido, o Ocidente finalmente tem seu Godzilla.

Um comentário:

Lazy_Tami disse...

"O ocidente finalmente tem seu Godzila?"

Profundo isso!

Amigos virtuais são demais!