quarta-feira, 25 de julho de 2007

Eu...eu...eu...eu...

Como podemos ser tão diferentes em um espaço tão curto de tempo? como podemos de manhã desejar que o céu fique escuro e a tarde viajar com o cair do sol e equanto vemos as estrelas imaginar como certas coisas são lindas...
Somos tantas pessoas, e essas pessoas que vivem dentro da gante podem as vezes destruir o que queremos, uma palavra, um gesto, um sorriso diferente pode afastar o que gostamos, pode levar pra longe quem quermos perto e todas as pessoas que vivem dentre de nós vão chorar pelo mesmo motivo sendo que foram elas que destruíram a realidade.
Fico aqui batendo nas teclas tentando dizer o que sinto, tentando me explicar de um jeito mais inteligente, mais no final é tudo a mesma coisa, não importa o que queremos, eventualmente vamos estragar tudo.

Nenhum comentário: