domingo, 30 de dezembro de 2007

Um fim de semana lotado...

Meu último fim de semana..que não foi esse e sim o da semana passada foi razoavelmente agitado, tudo resolveu acontecer ao mesmo tempo, o que resultou em momentos divertidos e outros nem tanto.

SEXTA-FEIRA

Acordei com algumas dores no corpo e com um pouco de dor de garganta, não levei muito a sério a principio, achei que fosse melhorar com o passar do dia, péssimo engano, conforme ia ficando mais tarde eu ia ficando pior, as 16:00 estava me sentindo um lixo e então fui ao médico, que viu que eu estava com uma febre alta e com a garganta inflamada, me receitou alguns remédios e 3 injeções para serem tomadas entre sexta e sábado, elas só poderiam ser aplicadas no hospital pois sempre a chance de reação alérgica a elas já que são a base de penicilina, as 19:00 depois das 2 primeiras injeções e de mais remédio ainda estava me sentindo péssimo, no pior momento do meu dia. Para piorar não pude ir no ensaio final da minha peça, a apresentação seria no dia seguinte e eu estava sem condições de ensaio e o espetáculo não estava 100% ainda. Se eu ainda acordasse do mesmo jeito, seria difícil haver apresentação.

SÁBADO

Acordei melhor, sem febre, mais ainda com dor de garganta e dores no corpo, mais já conseguia me manter de pé, diferente da sexta, logo depois do almoço fui para o hospital tomar a última injeção. Para complicar não tinha como eu ir para Sumaré (local da apresentação) então meu pai teve que me levar e ele ainda iria assistir a noite (aja gasolina), copiei o mapa que minha amiga fez rapidamente, e ele não evitou que a gente se perdesse, e com isso la se foram mais 25 minutos que poderiam ser mais úteis. Chegando ao teatro, mais problemas, nçao tinhamos luzes para fazer a iluminação, então nosso professor/diretor Dirceu correu atrás disso com o responsável, e conseguimos o básico para fazer nossa apresentação, tirando mais alguns problemas do palco que também tiverem que ser resolvidos fizemos uma boa apresentação, que não trasncorreu livre de problemas, proém, ela foi muito bem executada, conseguimos as risadas, emoções e aplausos que queríamos, e muitos elogios depois, o que sempre é um bônus. Logo após a apresentação saímos para comemorar em um barzinho de Sumaré, onde ficamos até as 2 da manhã, mais diversões e lembranças dos bons momentos e conversas jogadas fora, a essa altura eu ja estava bem, tirando uma ou outra dor no corpo.

DOMINGO

Um amigo meu foi tentar a sorte no Rio de Janeiro como ator no ano passado, mais ele sempre vem pra cá visitar, essa semana ele passou aqui então resolvemos farrear um pouco com parte do elenco do nosso antigo grupo de teatro, 5 dos 7 membros estavam presentes, fomos para Campinas em um pagode (que odeio), mais haviam mesas para sentar em um lugar arejado, o que garantiu momentos de recordação de nossa apresentação em 2005, conversas sobre nossos planos para o futuro (será que seremos todos famosos? O que fazer da vida? Etc...), enfim, mais um dia em que ficamos rindo bastante até de madrugada, boa diversão entre amigos...bons momentos. E eu já estava 98% bem.

Foi assim meu fim de semana passado que culminou em um belo jantar em família no natal e 3 camisetas e um livro de presente!

ATÉ 2008

Nenhum comentário: