quarta-feira, 30 de julho de 2008

DEPRÊ

Aqui vai uma pequena lista de 20 músicas que me deixam deprê/melancólico/com vontade de cortar os pulsos. Porém tenho que confessar que adoro esse tipo de música.
Elas estão meio que em ordem de preferência, meio que em ordem de quanto me deixam depressivo. Essas tem siginificados especiais.

1- Radiohead - Creep
2- The Smiths - There's a Light That Never Goes Out
3- Belle & Sebastian - You Made me Forget My Dreams
4- Morrissey - Let me Kiss You
5- Legião Urbana - Vento no Litoral
6- Oasis - Stop Crying Your Heart Out
7- HIM- Killing Loneliness
8- Los Hermanos - Sentimental
9- Beatles - Something
10 - Colplay - Clocks
11- Placebo - Sleeping with Ghosts
12- Pearl Jam - Last Kiss
13- Damien Rice - The Blower's Daughter
14- Cazuza- Codinome Beija-Flor
15- Within Temptation - Memories
16- Barão Vermelho - Por Você
17- Sinead O'Connor - Nothing Compares to You
18 - U2 - One
19- Beach Boys - Forever
20- The Cure - Boys Don't Cry

P.S. Uma música não encontrei vídeo!!
P.S.2. Thanks to Paty por ter ajudado na pesquisa..e por ser tão especial!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ahhh, gostei da lista, Di!

Muita música boa! É bom ouvir música deprê de vez em quando.

DE VEZ EM QUANDO. Ahahaha


Posso cortar os pulsos agora? Ahahaha



Vc que é especial, bobinho.
Adoro vc.

Bjsss
:*