segunda-feira, 20 de outubro de 2008

O Circo

Parece que uma vez por mês a mídia escolhe uma tragédia para transformar em novela, não bastasse o final trágico para o caso de Santo André, agora temos que ter analises todos os dias sobre o ocorrido, tragam um especialista da SWAT, tragam um especialista da polícia britânica, tudo bem, já está claro os erros colossais da polícia, não precisamos também analisar todos os dias em todos os canais, a menina já não foi explorada demais? Precisamos ter 200 câmeras em cima do seu caixão? Vamos deixar esse momento para os íntimos, para os familiares, e quando digo isso também me refiro aos idiotas que vão com faixas somente para aparecer na televisão, encontrem outro meio ta. Deixem a menina em paz.

E por que a canalha e vigarista Sônia Abrão ainda esta no ar? Depois que essa "jornalista" de fofoca deu sua contribuição em ajudar o assassino a se sentir um astro do rock, temos que aguentar suas explicações ou que tudo não passou de boa vontade? Deixe o trabalho da polícia para a polícia, já tinha gente incompetente demais na situação, não era necessário uma pseudo-jornalista e seus convidados tentando fazer algo de útil. E agora parem com o assunto, vocês não tem mais que falar nisso, vocês ajudaram a tragédia, agora se calem.

O problema é que teremos a continuação da novela..pena de morte, direitos humanos, ele é louco, ele fez tudo por amor..e dentro de um mês tudo será esquecido, até a próxima parada em mais um drive-thru de violência.

Um comentário:

Camila M. disse...

é...esse tipo de situação me lembra a política do pão e circo,que serve pra deixar o povo alienado durante algum tempo.odeiooooooooo

!