terça-feira, 30 de setembro de 2008

Bons momentos?

Experimentei bastante o Ying e o Yang esses dias, experimentei estar no alto e depois estar bem em baixo em questão de poucas horas, é díficil imaginar que em um período tão curto de tempo algo ótimo pode acontecer e enquanto você ainda da socos no ar de comemoração, você é tragado para as estranhas da terra de sofrimento.
Seá que se tira alguma lição disso? Será que uma ironia (palavra fraca pro que sinto, proém apropriada) assim abre os nossos olhos para enxergarmos algo que nos recusavamos a ver? Bom, sou um descrente quanto a karma, destino, estava escrito nas estrelas, mais as vezes tudo parece fazer mais sentido se olharmos por ese lado, podemos acreditar na grande conspiração do universo que vai nos guiar diretamente para o livro de Auto-ajuda que estiver em primeiro lugar na lista de vendas da "Veja" da semana e procurar uma resposta e um sentido pra tudo isso, ou podemos ser cínicos e dizer que tudo não passa de uma merda de coincidência e que você se fudeu por estar no lugar errado na hora errada depois de estar no lugar certo na hora certa, de qualquer forma você vai pensar um pouco. A conclusão pode não ser seu mais brilhante momento e talvez você não tenha um insight genial, mais no fim você vai ser perguntar por que essa porra aconteceu!
Pouco importa na verdade, o problema é que o momento bom pode ser ofuscado por um tempo e na sua mente fique apenas o momento ruim passando diversas e diversas vezes, e isso é o que acaba com sua fome.

2 comentários:

Camila M. disse...

e pra ofuscar os momentos ruins,viva outros momentos bons!!!

;D

Lazy_Tami disse...

Nada faz muito sentido na vida. as coisas simplesmente acontecem. E as coincidencias...são feitas por nós.

E o símbolo do Ying Yang é minha próxima tatuagem.