sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Clipes Fodas #1

Vou de tempos em tempos colocar algum clipe que eu ache incrivelmente bom aqui no blog, não importantando necessariamente se eu gosto ou não do estilo de música, o que conta aqui é a qualidade do clipe, sua direção, sua interpretação da música e suas inovações.

E pra começar vamos de My Chemical Romance - Helena: Uma bela e trágica música ganha uma interpretação interessantíssima, cada segundo desse clipe parece ter sido retirado da mente de Tim Burton, seu clima mórbido, uma história de amor "maldita". A banda merece créditos, já que todos os seus clipes procuram uma sofisticação e algo novo.

http://www.youtube.com/watch?v=KSNKCfxcYvE

Um comentário:

Anônimo disse...

Ai! Helena!

Amamos o clipe Helena siiim =D Ahahah

Desde a primeira vez que eu vi, já me apaixonei. Muito bom mesmo. Eu até te perdoo por ser um pouco EMO.

=)


=* Bjokas, Di