quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Merda pra mim...

SEmpre fico nervoso antes de apresentações, minutos antes de subir ao palco sinto que vou morrer..mais é bom, adoro isso, o dia que não sentir mais acho que não servirei mais para ser ator, porém, sempre que subo ao palco obviamente busco me divertir, para alivia a pressão, pressão gigante que existe para minha cena amanhã na EAD (Escola de Arte Dramática), já estava nervoso na primeira fase imaginem agora, e ainda muitas horas antes, sinto minha respiração ficar ofegante mesmo antes de dormir. Quero muito passar, atingir esse sonho meu, o primeiro de muitos, e caso passe ainda terei que enfrentar mais uma bateria de testes, tudo bem, se não morri ainda não morro mais.

Espero que meu próximo post seja comemorando meu sucesso em mais uma fase....

Nenhum comentário: