domingo, 19 de agosto de 2007

Baladinha...

Tá..num sou dos mais regulares na hora de postar, vou voltando com calma..

Ontem resolvi sair de casa, saio uma vez a cade geração, mais vamos lá, noite com os amigos, risadas, vai ser bom certo?
Pra começar foram quase 2 horas de fila pra entrar na tal Boate, não satisfeito como esse presente, eu ganho um outro, um rapaz ébrio ao meu lado que resolve contar a saga da sua vida pra mim, óbvio que muitas coisas ele resolveu contar mais de 6 vezes, eu merecia ter ganho o prêmio de paciência, isso só poderia ser um aviso da maravilhosa noite que eu teria quando entrei no recinto.
Lá chegando eu descubro que meus queridos amigos estão com seus "casos", então sobrei como uma bela vela, enquanto eles realizavam suas atividades salivais eu resolvo andar e vi meu potencial interesse romântico da noite também resolvendo conhecer os detalhes da língua de um rapaz!
Mais alguns instantes dançando (por que não?) e escutando as maravilhosas baladas eltrônicas que eu odeio, tomei um ar, andei mais um pouco e depois de algumas horas maravilhosas la dentro resolvi que era hora de voltar pra minha casa, não sei por que mais acho que foi uma sábia escolha..
Que venha a próxima baladinha!!

Nenhum comentário: