sábado, 25 de agosto de 2007

Relevância

Qual a importâncias das minhas trivialidades? Nenhuma.
Alguém liga pra minha visão ou opinião sobre as coisas? Não.
Por que eu perco meu tempo escrevendo minhas bobagens aqui? Não faço a mínima idéia.

Quem perderia seu tempo lendo as merdinhas que saem dessa cabeça eu não sei, não escrevo de um jeito elegante, não posso nem sonhar em compor textos como Machado de Assis por exemplo. Mas eu posso vir aqui e dizer que não aguento mais a falsa futilidade das garotas que reclamam que são tratadas como lixo mas que sempre vão atras dos caras que as tratam como lixo, essa é a verdade universal, então elas choram no seu ombro e você tem vontade de berrar coisas pouco gentis nos ouvidos das moças, quer ser tratada bem? Então vai átrás de quem te trate bem, não do rapaz bombadinho de olhos claros que bebe demais e vômita todo o fim de semana; enquanto você desfila ao lado dele e ele olha pra bunda de outra menina, euquanto você conta hisórias de contos de fadas para suas amigas, ele vai e diz como é bom apertar sua bunda durinha,e no fim você chora?
Não chore, corre atrás de quem presta, ou aceite tudo isso sem chorar..

Nenhum comentário: