quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Um pouco de saudades...

Fico parando pra pensar em como sinto saudades de tanta gente..claro, durante o dia lembro de algo ou vejo algo que logo me conecta a alguém que está longe e bate aquela saudades, mais durante a noite, nos interminaveis momentos antes de eu conseguir dormir, eu viajo e penso em todas as pessoas que sinto saudades, umas em maior e outras em menor grau, algumas já não estão na minha vida mais e mesmo assim ainda tem aquela melancolia, aquele pingo de saudade.
Outras pessoas ainda estão presentes mais estão longe, amigos que se aventuraram enquanto eu tremi, ou pessoas que eu conheci, não fiquei presente na vida dela por muito tempo e mesmo assim sinto saudade.

Tem óbvio aquelas pessoas mais que especiais que marcam nossa vida e nunca serão esquecidas, e de um jeito ou de outro sempre estarám presentes, pessoas por quem nutrimos algo platônico, pessoas que tivemos algo mais real e que por caprichos do destino (frase bem novelesca essa) estão a milhares de quilômetros, pessoas que a gente quer por perto..

Nenhum comentário: