segunda-feira, 15 de outubro de 2007

E vamos lá...

Certos medos são ótimos de serem confrontados, e poder fazer isso na frente de muita gente é ainda mais desafiador e funciona ainda mais, meus grandes medos inclueem cantar e dançar na frente de outros seres humanos, tem que ter muita coragem quando você é eu pra fazer isso, e o teatro me proporciona esses embates onde ou seu encara o medo de frente ou você pode ir para casa chorando e se chamando de fracassado. Ou isso talvez tenha sido um exagero da minha parte.
Vou confrontar esses medos na minha próxima apresentação, não seu vá acontecer uma dança digna de musicais ou uma cantoria digna de ópera, mais já é algo e esse algo é complicado, especialmente quando se trata de alguém que possui tantas inseguranças como eu, mais é uma das razões pela qual faço teatro, e vou encara-la de frente, pra quem quiser ver!!

Som gostoso de ouvir: Rilo Kiley

Um comentário:

Lazy_Tami disse...

Você consegue, Diego, você consegue!