domingo, 28 de outubro de 2007

Um pequeno poema, queria dizer que é algo pretencioso mais não é..
Apenas sento e escrevo bobagens as vezes, e ele não passa disso, uma bobagem, não é genial, nem brilhante, apenas pensamentos sem importância que circulam pela minha mente!

TALVEZ

Talvez seu sorriso seja o mais belo
Seu rosto o mais angelical
Seus olhos os mais brilhantes
E o seu beijo o mais perfeito

Talvez tudo não passe de um sonho
E nós dois juntos sejamos apenas uma ilusão
E lágrimas não mereçam ser derramadas
Por um simples desejo

Talvez eu não seja um príncipe encantado
Com quem você sempre sonhou
Não seja o mais belo
E que faça muitas promessas

Talvez eu seja apenas comum
E possa te fazer feliz
E te jurar amor eterno
E derramar lágrimas quando você se for

Talvez nós tenhamos que tentar
E ver o que acontece
E torcer pelo futuro
Onde seremos felizes

Talvez nós devêssemos ficar juntos
Por que eu te amo demais
Talvez sejamos almas gêmeas
Destinadas a ficarem unidas para sempre

Um comentário:

Lazy_Tami disse...

Hum...
Talvez...

Acho demais quem consegue escrever poemas...