segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Síndrome de Joel Barish

"Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças" é um dos meus filmes preferidos, adoro tudo sobre o filme, desde o tom, passando pela música, as atuações, a direção, mais existe algo nele que me faz levar esse filme para um lado mais pessoal e isso talvez seja o personagem de Joel Barish (interpretado brilhantemente por Jim Carrey), me identifico com sua insegurança, sua carência. Mais depois de recentes eventos, algo ainda maior me aproxima dele, algo que eu já havia notado antes mais tinha resolvido ignorar, mais que agora não da mais, esta escancarado, óbvio diante dos olhos de todos e diante aos meus também, pode ser encarado como um problema e talvez seja mesmo, ao mesmo tempo que quero e penso em fugir disso, gosto de certos aspectos da coisa, gosto de algumas coisas que ela tras, e enquanto eu penso e analiso tudo, o pensamento de fugir fica estagnado por um simples motivo...o sorriso dela!

"Por que me apaixono por qualquer garota que me dá o mínimo de atenção?"
Joel Barish

Um comentário:

Cursos e Soluções para Internet disse...

Só um comentário Di... vc se apaixona pq vc é um tipo romantico do século XVIII. ahahhaha
Só vc msm viu?
bjs e o blog tá demais