segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Rápidas

-Assisti ontem o filmaço "Lady Vingança" do diretor Chan-wook Park, responsável pela obra-prima "Oldboy", mais uma história que tem como tema a vingaça, explorada de um jeito diferente, além de espetacular é um filme de um visual arrebatador. Noa 10

-Revi "Shaun of the Dead"(me recuso a usar a tradução porca) e ri horrores novamente, humor britânico de primeira, violência na dose exata, nunca resisto a um filme de zumbis. Nota 8,5

-Como alguém pode achar a personagem Rakelli da novela das 7 engraçada? Toda vez que ela abre a boca tenho vontade de perfurar meu tímpano para não mais ouvir sua voz de tão insuportável que é. Devo rir só por que ela é irritante? Aquele choro me da vontade de morrer.

-Então o presidente do COB, Carlos Arthur Nuzman, acha que nossa participação nas Olimpíadas de Pequim foi um sucesso? Em que páis ele vive? De acordo com os investimentos no esporte e seus resultados pífios, as contas garantem que cada medalha que ganhamos esse ano vale R$ 79 milhões. Parabéns pra nós

-3 meses de cirurgia e meu nariz ainda é capaz de sangrar com um encontrão....maravilha!!!

- Espero que esse ano, o que eu quero finalmente aconteça...

4 comentários:

Camila M. disse...

é,eu tbm espero


;*

Anônimo disse...

Você vai conseguir sim, você sabe! ^^



:*
S2

Gi_Cimony disse...

Nossa que amiga ruim que sou!! O que vc espera??!! :(
Gosto de filmes vingança, volta por cima etc.. O que me diz de V de vingança...Nem vi ainda tbm afff!!
huahuahuaha, adoro vc!!

Lazy_Tami disse...

nada melhor que filme com sangue.

Brazil sucks.

o que a gente espera nunca acontece.

:)