sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Devaneios junto as estrelas

3:32 da madrugada e pela segunda noite consecutiva eu enfrento alguns problemas para desacelerar minha cabeça o suficiente para conseguir dormir, muitas coisas passeiam pelo meu cérebro agora e é difícil sumir assim com essas coisas, se ontem foi mais o pensamento sobre algo não diretamente ligado a mim, hoje é totalmente ligado a mim e minhas neuras, minhas pseudo-crises e meus pseudo-problemas que não são tão grandes assim, avaliados por fora e por outras pessoas claro, para mim é um tsunami, apesar de saber reconhecer que ninguém se importa com isso a não ser eu.
Dia 17 de Novembro é um dia especial por que eu lembro de alguém, eu sempre lembro dessa pessoa na verdade mais hoje não sou apenas eu quem me lembro dela e por isso meu comentário, já se foram 4 anos desde a primeira vez que vi essa pessoa e mesmo assim tudo continua funcionando como um turbilhão dentro de mim, que em nenhum momento pensa em descançar, sim, encontrei 3 pessoas no caminho que por pouco fizeram tudo isso ir embora, mais quis o destino ( que eu não acredito) que essas pessoas também no fim representassem mais 3 fracassos na minhda vida, e se uma pessoa fracassa tanto assim não pode ser culpa de mais ninguém a não ser dela mesma não é?
Dessas 3 pessoas uma ainda mexe forte comigo e vai continuar mexendo para sempre. Então descobrimos que na verdade 2 pessoas hoje fazem meus pensamentos irem para longe, e essa distância enorme também me afasta da realidade que eu poderia conquistar, essa realidade está distante, então eu fico aqui de madrugada pensando em coisas irreais, escrevendo coisas sem importância em busca de uma pseudo-resposta que provavelmente deve estar diante dos meus olhos, porém minhas viagens me fazem não enxergar o que está logo ali, e me faz querer buscar algo que esta inatingível.

Nenhum comentário: