todos adoramos falar mal de reality shows, é gostoso descer o cacete nesses programas que não acrescentam nada a nada, porém existe algo dentro da gente que nos faz assistir essas porcarias com as desculpas deu que estávamos apenas trocando de canal, ou que assistimos por que alguém falou que era realmente ruim, ou ainda, que assistimos para depois poder ter certeza da péssima qualidade da TV hoje em dia.
Mais o fato é que assim que nossos olhos caem nesses programas, pronto, fomos fisgados e não desgrudamos mais, não importa se estamos diante de um programa que mostra gays sendo humilhados por padres, se mostra anões em busca de um amor, se mostra como é díficil ser gente grande nos dias de hoje. Não importa o quanto seja repulsivo certos conceitos, ou como eles humilham seus "participantes", estamos viciados e não desligamos mais a TV, e claro, falamos muito mal disso depois.
Assisto reality shows, porém tenho minhas preferências, não gosto do encontro dos sarados com as gostosas e suas fofocas adolescentes no Big Brother, mais gostava de "No Limite", nele as pessoas ao menos faziam alguma coisa, além de serem vigiados por câmeras, eles não tinham festas para ficarem bêbados para gerar audiência.
Também gosto de "O Aprendiz", universitários em busca de empregos em tarefas inteligentes, bem vestidos, em sua maioria eloquentes.
Outros bons reality shows que eu gosto são: "Pesca Mortal", "Miami Ink", "American Idol", "On The Lot", "Project Greenlight" e por que não "America's Next Top Model".
Alguns dos programas citados já foram cancelados.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Isso tudo porque vc nunca assistiu Shot At Love...
Virei fã número um da Tila Tequila!!!
Postar um comentário