sábado, 15 de setembro de 2007

Um pouco de tudo..

Essa semana teve o aniversário do Bruno, um grande amigo e companheiro de teatro que anda se aventurando no Rio De Janeiro em busca dos seus sonhos, boa sorte pra ele, não consigo me ver lá, fazendo o que fazem, vivendo como vivem, e meu sonho de ator não envolve coisas do Rio como a TV, minha paixão é teatro e cinema, por isso não me arrisquei (óbvio que teve mais motivos), sei lá, ainda não consigo me enxergar por lá. Enfim, foi um bom churrasco, revi alguns amigos da faculdade e também algumas pessoas que não gosto muito, não faço questão de esconder pra elas que são elas, e duvido que percam o sono por causa disso também, de todo modo foi bem divertido.

Hoje no meu curso do teatro ensaiamos a exaustão uma cena que eu escrevi, ver atores dizendo palavras que saíram da sua cabeça é ótimo, você meio que se sente importante e inteligente, vai saber se isso é verdade também, sim improvisamos bastante em cima do meu texto, mais ele ainda serve como grande referência e muita coisa foi aproveitada e ainda será, espero que fique bom.
Vou aproveitar minha fase criativa e parar de cozinhar umas idéias, um curta e uma peça que estão na cabeça faz tempo, hora de por no papel, como realiza-los depois? Isso é pra outro post.

Um pouco de política faz bem. Renan continua lá, isso é ruim? PROVAVELMENTE. Ele é culpado? PROVAVELMENTE? A mídia cobriu esse fato de forma totalmente imparcial apenas importando seus interesses? SEM SOMBRA DE DÚVIDA.
Por isso agora faço parte do MSM (Movimento dos sem Mídia) organizado por um ótimo blogueiro com ótimas idéias.
Confira-as aqui: http://edu.guim.blog.uol.com.br/

Nenhum comentário: