sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Um pouco mais pessoal...

Você fica deitado na cama antes de dormir olhando para o teto pensando em 200 bobagens? Todas as minhas noites são assim, e não é de hoje, não importa a hora em que acordei, não importa a hora em que vou dormir, todas as noites sempre são iguais, um bom tempo acordado enquanto minha mente fica viajando pra tantos lugares, na maioria das vezes são lugares que não visito faz tempo, que sabe-se lá por qual motivo, durante a noite eu consigo voltar pra eles, não é sempre agradável, mais lá estou eu revendo certas coisas um pouco esquecidas, encontrando pessoas que não vejo faz tempo. Por que será?

Mais uma semana inútil da minha vida passou, fico pensando quantas semanas inúteis ainda passarei, quero me mexer mais não me mexo, qual será o resultado de tantos pensamentos..alguém me disse que eu tenho capacidade de entrar na Unicamp, que terei ajuda, isso pra 2009, conhecendo minha auto-confiança, tantas coisas passam pela minha cabeça heim!!

Fernando Meirelles é o diretor da obra-prima "Cidade de Deus" e do espetacular "O Jardineiro Fiel" prepara sua nova obra, "Blindness" baseado no livro "Ensaio Sobre a Cegueira" de José Saramago, com um ótimo elenco, você ponde acompanhar o que acontece enquanto o fime é feito no blog do diretor.
http://blogdeblindness.blogspot.com/

Um comentário:

Lazy_Tami disse...

CARPE DIEM!


(mas não no sentido mostrado em 'Sociedade dos Poetas Mortos')



Cara!Seu Blog é minha fonte de informação para filmes e links interessantes!!

Adoro, você e seu blog.