segunda-feira, 12 de maio de 2008

Desviando o Septo - Parte 1

Sexta feira foi o dia que eu esperava fazia algum tempo já, o dia de minha cirurgia de desvio de septo que iria me salvar das noites com dificuldades de respiração e dos resfriados que travavam meu nariz por semanas....além de é claro, uma pequena correção estética, já que convenhamos, ninguém é de ferro.
Cheguei no hospital as 10 da manhã e depois de responder algumas perguntas e assinar o papel "não fico bravo com ninguém seu eu morrer" fui para o meu quarto esperar a hora da faca, por volta do meio dia chegam 2 infermeiras pra colocar soro em mim e também com um santo remédio que serviria como calmante (mais antes de tudo isso claro coloquei a camisola que deixa o bumbum de fora) e também causaria certa amnésia, tomei o remédio e lembro de pouca coisa depois disso, dizem que ri e conversei bastante, não lembro de nada, entrei em cirurgia por volta das 13:00.
Quando voltei a mim mesmo estava entrando na sala de recuperação pós-cirúrgica com um tampão no nariz e uma sensação que não é das mais agradáveis e lá fiquei por uns 40 minutos até tirarem meu tampão e me levarem de volta ao quarto. Um dos grandes desafios dessa parte é fazer xixi, já que não podemos levantar e temos que fazer em um daqueles "jarrinhos", e nem sentar eu podia, fazer xixi deitado é péssimo. E foi nessa situação que fiquei boa parte do dia.
O que eu mais queria a essa altura do campeonato era comer alguma coisa e voltar logo pra minha casa..

TO BE CONTINUED....

Um comentário:

Ar Cênico disse...

xixi deixado!huahauhauh essa é boa!! hauhauahuah

acho que vc deve ter pensado muito no House...