segunda-feira, 19 de maio de 2008

Desviando o Septo - Parte 2

A primeira noite na minha casa não foi a das mais agradáveis que eu já tive, não por causa da dor, já que isso não aconteceu em nenhum momento, mais sim pelo fato de meu nariz ficar escorrendo sangue várias vezes, além disso a respiração também era um fator que complicou bastante não só a primeira noite como os primeiros dias, parecia que existia um caminhão de coisas dentro do meu nariz, dito isso, minha primeira noite em casa foi pessimamente dormida, talvez apenas uma ou duas horas. Não dormir foi com certeza o pior efeito colateral de toda a cirurgia.
Os primeiros dias foram praticamente iguais, o nariz escorrendo uma quatidade de sangue e uma pequena, porém irritante, dificuldade em respirar, os 3 dias seguidos da cirurgia foram os mais complicados, mais nada de muito assustador e que um pouco de paciência não resolvesse, outra coisa chata é não poder se mexer muito, não poder fazer nada, não poder me exercitar, e como o esperado isso leva a ficar em casa apenas comendo, e isso deve durar cerca de um mês, já estou fazendo os cálculos de quantos quilos ganhei em toda essa operação.
Depois disso a coisa ficou muito mais tranquila e não enfrentei grandes problemas, apenas uma hora ou outra o nraiz ficando trancado e uma coisa chata que é ficar injetado soro fisiológico dentro das narinas, e isso vai durar mais uns 2 meses.

TO BE CONCLUDED...

Um comentário:

Ar Cênico disse...

cadê as fotos!!! hein o fanfarrão?!?!?!??!