segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Hora de Mudar

Estamos em constante evolução, a pessoa que somos hoje não é a mesma que foi ontem nem a mesma que será amanhã, mais as grandes mudanças vem de tempos em tempos, depois de algum ocorrido, depois de algo que faz a gente repensar tudo.
Posso dizer que o que sou hoje é algo completamente diferente do que eu era 6 anos atrás, tentei me reinventar diversas vezes na busca por algo melhor, claro que nesse caminho sofri com obstáculos, com coisas que me fizeram desejar tais mudanças, que me fizeram enxergar que era necessário ser outra pessoa.
Está na hora de mudar de novo, não gosto da versão que sou agora, não gosto do que vejo quando olho no espelho, as opções tomadas antes não foram as melhores e a pessoa de agora talvez seja a pior versão, e foi necessário coisas horríveis para que meus olhos fossem abertos, foi necessário testemunhar coisas que jamais achei que iria ver, mais eu vi, eu participei. É fácil dizer que agora é a hora, depois que a coisa está feita, afinal, você não pode antecipar tudo isso antes de tudo? Sim, poderia, mais não foi o caso. Tive que percorrer o caminho, tive que atravessar o rio, e ao sair dele o resultado foi péssimo. A mudança deveria ter vindo antes, não veio.
A próxima versão será a melhor possível, eu não erro duas vezes seguidas, e se errar, eu realmente sou péssimo.

Nenhum comentário: