quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

O Primeiro erro..

Eu votaria em Obama se morasse nos EUA, jamais conseguiria dar meu voto a um republicano, e Obama me pareceu ser um homem diferente, "Change we need" era seu lema junto com "Yes we can" que foi repetido durante muito tempo, inclusive por esse que vos fala.
Porém o silêncio do presidente eleito sobre o genocídio que vem sendo praticado por Israel na Palestina já esta começando a me incomodar, e não somente a mim mais muita gente que inclusive votou nele, e mesmo antes de assumir o cargo mais importante do mundo ele já sofre seu primeiro baque de popularidade, George W. "Genocída" Bush jamais fez nada de real sobre a questão que ocorre na faixa de Gaza, já que ele sempre apoiou banhos de sangue.
Está na hora de Obama dizer e garantir que algo sera feito sobre essa questão, já que até o dia de sua posse dia 20 de janeiro muita coisa ainda vai acontecer, e ele não pode continuar neutro em sua posição enquanto os corpos de crianças são empilhados na Palestina. Ele se mostrou tão firme quando a carnificina promovida pelo EUA no Iraque, está na hora de fazer algo sobre a carnificina Israelense.

CHANGE WE NEED

Nenhum comentário: