sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Smart Guy

Bom, eu não sei brincar de ir na praia, e eu tive que aprender isso da mandeira mais dolorida possível, ou seja, ficando em baixo do sol do meio-dia sem passar uma gota de protetor solar, tudo bem que foi por apenas 5 minutos enquanto estava na fila de comprar pastel, já que antes estava protegido pela sobra do guarda sol, mais isso não importa para o astro rei, e o pior é que estava usando uma camiseta regata, o que faz com que minha vermelhidão esteja em forma de camiseta, o que é super legal como vocês podem imaginar.
E a virada de ano foi muito legal, ver os fogos explodindo, refletindo no mar, é um belo espetáculo sem sombra de dúvidas, repetir eu preciso. Que 2009 seja interessante e cheio de coisas maravilhosas para todos nós!! E quando digo nós, eu digo eu e o cara que por acidente caiu aqui no meu blog.

2 comentários:

Anônimo disse...

HA-HA.

Sua marca sensual de camiseta HUAhau

E vamos então ignorar as pessoas que realmente visitam seu blog, tipo eu. ¬¬ E vamos ironizar o fato do meu estar às moscas xD

=*

Um 2009 maravilhoso pra todos nós!

Gi_Cimony disse...

Nossa com essa sua experiência, acho que vou inventar um produto que proteja a pela do sol, e que tenha um fator diferente para cada tipo de pele, e que talvez eu o chame de protetor solar! O que acha?